Músicas

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

AH MEU GRANDE AMOR!!!! COMO TE AMO!!


meu grande amor
voce é linda
sou apaixonado por tudo em voce
seu jeito
suas mãos
seu toque
seu carinho
sua fala
seu sorriso
seu amor
seu beijo
seu olhar
seu corpo
sua alma
seu destino
voce me completa em tudo
sua presença então?
posso dizer ser a minha maior alegria
pois sua presença é unica seu toque é unico s
sua fala é unica
seu sorriso é unico
seu jeito é unico
e como ja disse seu toque é unico
sua presença é unica
suas mãos são unicas
seu amor é unico
meu amor
voce é unica para mim
não ha como substituir
voce é unica e nao ha nada igual
e é pelo simples fato de voce ser unica
em minha vida que voce mexeu tanto comigo
eu te amo como nunca amei ninguem
eu te amo muito
e sei que nunca irei achar amor igual ao seu
voce mudou minha vida
e mexeu com meus sentimentos
eu te amo muito

Nenhum comentário: