Músicas

Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2010

FLOR DO CAMPO



Sinto que existe
Um ser radiante
De um jeito elegante
Seduz-me alegremente
Envolvido na sutileza
De gestos tão evidentes
Sinto presente
O sentimento perfeito
Capaz de colorir
As sombras da noite
No breu da madrugada
Exala-se um aroma
Inebriante perfume
Tão doce e envolvente
Flor do campo
És tu, sentimento
Paira no ar
Envolve-me por completo
Testa meus sentidos
Atiça meu olfato
Com delicados atos
Demonstra claramente
Que sentes pulsando
Seu coração machucado
Agora curado
Pode sentir
Com toda plenitude
Que existe e é real
Um sentimento tão belo
Sereno e sincero
Que emana da alma
E sempre te acalma
Pois é paz ressurgida
E hoje vivida
Por nós alegremente
Amor evidente
Tão claro e transparente
Presente em minha mente
Espero sorridente
O eterno momento
De encontra-la novamente...

ROSINEI ANDRADE.

Nenhum comentário: