Músicas

Seguidores

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SIMPLISMENTE AMOR


O amor, ah o amor...
Palavra forte e inocente
Que invade agente
Sem pedir licença...

Ah o amor...
Forte como a natureza
E ao mesmo tempo tão frágil como as asas de uma borboleta.

Não escolhe cor, raça,
Sexo ou idade.
Qualquer um está a sua espera mesmo sem querer,
Até mesmo eu !!!

Sim, o amor chegou,
de mansinho se aproximou,
Me pegou, abraçou meu coração,
E com uma enorme explosão,
Me trouxe seu coração.

Apaixonado, muito apaixonado,
Preso nesse mundo fantástico,
Que nos dá coragem,
De enfrentar o impossível,
De querer o inalcançável,
De fazer tudo sem limites...

Limites ???

Para que limites quando trata-se de amor?
Não tem limites,
Não tem fronteiras,
Não existe o não posso, não quero...
Pois tudo que é proibido é mais gostoso

Não tem o que fazer,
Somente deixar acontecer...
É isso que faço,
Deixo que esse laço,
Domine meu coração,
Que está repleto de paixão...


ROSINEI ANDRADE

Nenhum comentário: